sexta-feira, 18 de março de 2011

Projeto Miranda

Pois é. Já fazia um tempão que eu queria por em prática uma idéia. Dei uma pesquisada na web, catei uns padrões e resolvi por a mão na massa.

ATUALIZADO: Em 2011 fiz esse blog para registrar o processo mas há pouco mais de um ano as fotos sumiram do blog. Resolvi repostar apenas nessa promeira página algumas fotos que guardo. As do gramado são da trike alguns anos e muitos quilômetros depois. As outras mostram algumas etapas da construção. Um detalhe nas fotos do gramado é que ali a trike também contava com um sidecar suspenso para transporte do meu cachorro e eu havia substituído o cubo traseiro por um nexus com 3 marchas internas e freio contapedal da shimano. Essa trike era um barato mas foi apenas um primeiro protótipo.




























Pois bem, eu não sei soldar nem tenho local apropriado para isso. Fibra de vidro muito menos. Só me sobrou a boa e velha madeira.
Rabisquei um pouco. Pesquisei umas trikes na web e começei o projeto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial